terça-feira, 13 de julho de 2010

coração que se mete em confusão


você diz que me ama, que me quer, meu amor Mas não sei se é verdade me prove por favor, já me entreguei não sei o que eu vou fazer, estou feliz demais eu não posso te esconder, não sei jogar o jogo do amor com você Me apaixono perco o sono mas jogo limpo pra valer Nada vai mudar o que há em mim É tão forte o que sinto sim esse amor não tem palavras Tudo é lindo quando está aqui Todo tempo lembro de você de manhã de tarde o dia todo mas quando acordar eu quero gritar que eu te amo ♪


tudo passou de uma suposta loucura de um coração... Mais porque meu coração resolveu te amar sabendo que havia outra pessoa envolvido, meio de tanta história, porque ele resolveu se apaixonar e fazer eu sentir tudo o que sinto se nem se quer te vejo, porque ele faz isso comigo se você nem se quer me ama, porque ele resolveu fazer tudo isso se ele sabia que não ia resultar em nada, porque ele se arriscou seria melhor se ele ficasse na dele e deixasse acontecer da maneira certa .. .. eu sei que alguns dos três na história vai chorar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário