domingo, 11 de julho de 2010

festas e velórios


Isso tudo que vou escrever será só minha opinião sobre festas e velórios, se você se ofender não critique pois eu avisei que seria minha opinião ...

Festas e velórios podem ate parecer que não mais são praticamente as mesmas coisas a diferença é que no velório as pessoas choram e em festas as pessoas riem, bom em uma festa as pessoas(algumas) vão com a intenção de se divertir, comer e dançar, tudo bem também gosto de tudo isso mas, elas não vão com a intenção de presentear alguém com sua presença as vezes elas vão a festa e não ligam para a tal pessoa (aniversariante, etc..) e em um cemitério , a vida inteira as pessoas (algumas) passaram falando mal do tal ser humano, as vezes o ignorava e não o tratava bem só foi ele morrer para ela ir no velório e chorar, não sei o que essas pessoas ganham em troca chorando, elas não gostam tanto dessa pessoa, só estão lá para marcar presença e para familia do tal ser humano não sentir raiva e não por gostar do falecido .. isso me deixa constrangida sempre que você for em um festa repare em tudo que eu falei e me diga, em um velório faça o mesmo ... não sou santa já fui em uma festa só por diversão sim, já fui em um velório só como acompanhante de alguém e acabei chorando sim e hoje depois de tanto tempo eu vejo a idiotismo que fiz e aconselho você não fazer o mesmo
Foi o que eu vi ao longo do tempo .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário