quinta-feira, 15 de julho de 2010

futebol faz parte da vida ♥


Futebol é comemorar e ser feliz quando você vê que seu time sai na frente, é persistência quando seu time está para trás, é confiança sempre , como diz a bela frase esperança é a ultima que morre e ela é beeeem usada no futebol . nunca desistimos de nosso time quando ele está em campo mesmoo perdendo estamos com a mão no coração esperando o próximo jogo .. para alguma pessoas futebol não passa de bola pra lá e bola pra cá ... mas para mim um chute em direção ao gol me deixa emocionada, e quando a bola passa pelo goleiro e alcança a rede é mais um sonho sendo realizado por seres que nem sabem que torço para eles ... por seres humanos que nem sabem da minha existência mesmo assim agradecem a mim e a todos os que torcem por eles*-* bola pra lá, bola pra cá,não, é cabeçada, chapéu, rasteira, peito de calcanhar.... quando nosso time está em campo esquecemos de tudo, ao som de uma vitória abraçamos os inimigos, tiramos sarro dos adversários, fazemos amigos .. quando o time entra em campo você esquece o preconceito , que nem deveria existir ..... ser jogador de futebol é fazer sua torcida agitar e ser feliz .. quando a bola está no meio campo você pula , torce e quando ela chega na trave vc se desaponta mais suas esperanças não morrem , nunca, nunca ... brasileirão, paulistão, copa, libertadores .... uma esperança, uma decepção, uma felicidade após a outra FUTEBOL ESTÁ NO SANGUE BRASILEIRO, NO MEU SANGUE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário