domingo, 11 de julho de 2010

o que a insegurança faz ..




a cada dia as coisas ficam difíceis, eu as supero com toda garra, força, disposição e sorriso, tentando disfarçar o que essas coisas provocam dentro de mim, minha mente, meu corpo se sentem pesados com tantas coisas difíceis que tento carregar com um sorriso falso, um sorriso que eu uso para me levar adiante mesmo com o peso todo nas costas, tem pessoas que me criticam pelos meus vestes como se elas fossem o máximo, elas dizem ter dó de mim pelas coisas que eu passo, quando no fundo elas não se importam, nenhuma abre a mochila que carrega nas costas e pega um pouco do peso que carrego para me ajudar .. eu só quero ir para casa, eu tenho histórias para contar, amigos guardados, amores deixados, eu tenho uma coisa aqui , dentro dessa mochila chamada felicidade que brilha como o sol , eu tento tirar ela daqui de dentro mas, algo esta segurando ela com tanta força que me sinto fraca e esse algo se chama INSEGURANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário