segunda-feira, 12 de julho de 2010

o que você quer de verdade ....




Começou estranho com brigas, depois nós viramos amigas eu era muito feliz nesse tempo, eu ia na sua casa, você na minha, nós tínhamos os melhores de todos os passeios como o McDonald, nossa amizade não estava por completa naquele dia mas, ele foi maravilhoso, eu olhava em volta e te via a todo momento me fazendo rir ou tirando uma com a minha cara, já passei muitas tardes com você dentro da sua casa ou da minha sem fazer porcaria nenhuma mais a melhor delas foi quando eu mais seu irmão mais novo ficamos brincando de jogar almofada em você, ou quando nós ficamos gritando "palmeiras" no seu quarto, quando seu pai estava dormindo ao lado ... também nos momentos tensos e difíceis, quando criou um galo bem na nuca do seu irmão eu tive de secar suas lágrimas e abraçar você o mais apertado possível, ou quando você se lembrava daquele menino e eu tinha de ficar te aconselhando, não da melhor maneira mais eu a aconselhava, o máximo que podia, mas desde um tempo para cá você só me procura quando se trata de você, não liga muito para as coisas quem vem a me acontecer.. tanta coisa para contar mais tem vezes que eu olho em volta e está tudo vazio , você não está aqui para eu poder compartilhar tudo o que acontece nem para eu ouvir tudo o que lhe acontece ... eu até entendo que não sou a amiga perfeita mais eu me dediquei totalmente a você, não foi atoa que deixava minha casa para ficar na sua com você, não foi atoa que fiquei horas pensando como você estava triste por aquele menino, não foi atoa que tive os melhores momentos com você , não foi atoa que te conheci , eu sei que isso se resultará em algo la na frente pelo ao menos espero ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário