domingo, 11 de julho de 2010

crescer é ...


.. um dia morar sozinha, não ter mais os pais para cuidar de você quando estiver doente, não ter mais a ajuda da mãe quando quiser comer, não ter mais as brincadeiras do pai quando quiser sorrir, não tem a chata da sua irmã quando quiser encher o saco de alguém.. crescer é ser responsável, as vezes parece ser maravilhoso, entrar em todas as baladas, dirigir, mas tudo isso enjoá, você conhece alguém se casa com ele e tem filhos com ele coisa que também enjoá dai vem a separação coisa que magoa... crescer é fazer as coisas sozinhas, por si, pagar suas contas, fazer suas coisas tudo isso sozinha .... sozinha .... é cair da escada ou se machucar e não ter os pais para te xingar e depois de dois minutos te mimar e fazer você beber água com açúcar ... crescer nem sempre é estar sozinha, mas crescer é uma coisa que todos querem até crescerem e desejarem tudo o que tinham na adolescência e na infância de volta ... ainda me faltam cinco ou seis anos para tudo isso então eu vou aproveitar vou me jogar da escada toda vez só pra me sentir importante dentro de casa vou me apaixonar toda semana sem nenhum compromisso, vou encher a paciência da irmãzinha até ela em bater, morrer de rir com meu pai, e ficar o mais próximo possível da minha mãe, vou viver e desejas que a adolescência não acabe nunca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário