terça-feira, 13 de julho de 2010

você não vai voltar ..




uma dia ele olhou para mim e disse que minhas carícias eram as melhores, que meu beijo era o melhor de todos que ele já recebeu, que as tardes comigo eram as mais perfeitas, que meu sorriso era o que fazia o coração dele bater, que era meu jeito fofo bobo de tagarelar que fazia o mundo dele girar, um dia ele disse que me amava, um dia ele estava triste, tão triste que atingiu bem no fundo do meu coração passei a tarde inteira com ele dei meu ombro a ele vi cair lágrimas de seus olhos, mesmo assim ele continuava dizendo que era meu companheirismo que deixava ele feliz, que era meu jeito de divertida que fazia ele respirar, um dia ele gritou diante de todos que eu não deveria sofrer por nenhum garoto, ele gritou diante de todos que iria me proteger por toda a vida, no outro dia ele gritou bem mais forte e ainda mais alto que eu era a melhor pessoa o mundo e que eu era uma joia rara, e no dia seguinte ele gritou "por favor, me ajuda" e eu não estava lá .. estava mais de 300 km de distância dele e no dia seguinte , eu não via ninguém gritar eu só ouvia choros e via lágrimas a cair , foi no dia em que eu vi o valor que deixei de te dar, foi no dia em que eu vi que jamais você iria voltar .. foi no dia em que eu pensei " e agora quem vai me amar ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário